Quantidade de Páginas visitadas

ESPAÇOS DO COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ DE ANCHIETA


As tarefas da disciplina de Arte oferecem condições para que o aluno desenvolva as propostas de forma mais prazerosa e descontraída. Na foto, exposição dos trabalhos dos alunos no corredor principal.





Biblioteca: ambiente com acervo bibliográfico de mais de 1.500 livros no qual toda a comunidade escolar pode ampliar seus conhecimentos nas mais diversas áreas.





Salão Nobre: é um espaço amplo que serve para reuniões pedagógicas, apresentações dos alunos, palestras e mostra cultural, inclusive há no salão um piano que faz parte do nosso patrimônio. Para as atividades, podem ser concentradas no Salão mais de 200 pessoas, sendo 150 em cadeiras estofadas.






Laboratório de Informática: equipado com computadores do Paraná Digital e Proinfo, este espaço é empregado para atividades realizadas por alunos e professores, além dos cursos ofertados pelo NRE.





Quadras de esportes: disponibilizamos aos alunos e professores duas quadras, sendo uma coberta; nelas são desenvolvidas as atividades esportivas, festa junina e apresentações estudantis. São realizadas, ainda, práticas desportivas em parceria com instituições do ensino superior.




SALA DOS PROFESSORES






REFEITÓRIO E DESPENSA








SALA ESPECIAL - TGD



HORTA DAS FUNCIONÁRIAS






Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito